Informa Gol | Area dos Postadores : Cadastre-se | Login

Para Dorival, atuação contra o Bota é insuficiente para bater o Flamengo

sábado, 26 de novembro de 2011

Compartilhar está Noticia com:

Treinador pede manutenção do padrão, mas com fatos novos, antes do jogo deste domingo, em Macaé


Dorival Junior no Internacional (Foto: VIPCOMM)Dorival Junior quer que sua equipe faça algo
diferente para bater o Fla (Foto: VIPCOMM)
O Inter foi ao Rio de Janeiro, encarou um Botafogo envolvido por mau momento e venceu o jogo. Uma semana depois, o Inter volta ao Rio para enfrentar o Flamengo, também em situação instável. Mas por mais que o cenário seja parecido, o técnico do time colorado, Dorival Júnior, diz que um repeteco da atuação de domingo será pouco desta vez.
Isso porque ele observa que o Flamengo irá a campo vacinado justamente pelo que o Inter fez contra o Botafogo. Para não cair na marcação adversária, será preciso fazer mais, alerta o treinador.
- A atuação contra o Botafogo foi boa, nos levou a um grande resultado. Mas se apenas repetirmos, não será suficiente, porque o Flamengo estará mais preparado, conhecendo o momento do Internacional. Teremos que fazer algo novo, diferente, para que melhoremos em relação à partida anterior.
Dorival vê o Inter preparado para um dos maiores desafios do ano. Ele aposta na experiência do elenco, acostumado a decisões, para conseguir mais um bom resultado.
- É uma partida de nível de exigência alto. O Inter vem jogando partidas assim há um tempo. Temos que estar mais e mais preparados. O atleta fica no seu limite emocional. Pequenos erros fazem com que você não atinja o resultado. O lado emocional pesa muito, mas o Internacional já viveu muitos momentos assim. Nesse lado, estamos bem alicerçados. Vamos precisar da experiência dos nossos jogadores – disse o treinador, que também valorizou o adversário:
- O Flamengo é sempre diferente decidindo. Tem uma torcida apaixonada por trás. O Internacional tem uma equipe guerreira, acostumada a decisões. Existe um equilíbrio muito grande.
Por tudo isso, Dorival pede o máximo de sua equipe na partida. Uma vitória deixará o Inter ou classificado para a Libertadores, ou muito perto disso.
- Precisamos jogar no limite – resumiu.
Fonte: Ge

twitter delicious facebook digg stumbleupon favorites

0 comentários:

Postar um comentário

Affiliates



Facebook Pages

/Escolha Seu Idioma

mais lidas