Informa Gol | Area dos Postadores : Cadastre-se | Login

'Estou feliz por divulgar o nome do meu time', diz musa do Atlético-GO

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Compartilhar está Noticia com:
Reta final do Campeonato Brasileiro. Disputas na parte de cima e de baixo da tabela. Uns estão na briga pelo título, outros querem a vaga na Taça Libertadores. Também existem equipes na luta contra o rebaixamento e outras que buscam assegurar uma vaga na Copa Sul-Americana. É o caso do Atlético-GO, clube que disputa pela segunda vez consecutiva a Séri A do Brasileirão.
Em campo, o Dragão já somou 44 pontos e ocupa a 13ª colocação. Domingo, o adversário será o Grêmio, em Porto Alegre. Uma vitória garante ao rubro-negro a inédita vaga na competição internacional. Mas quem disse que o Atlético-GO não está no G-4? Fora das quatro linhas, o clube bate um bolão. A representante do time, Paula Aires, está na final do concurso Musa do Brasileirão. 
As rivais na disputa pelo título são as representantes de Atlético-MG, Corinthians e Fluminense. A final ocorre neste sábado, no programa Caldeirão do Huck. Aos 22 anos, Paula Aires já se diz satisfeita só pelo fato de divulgar o nome do clube de coração.
- O mais legal é isso. É o Atlético-GO que chega a final do concurso e não eu. Estou lá para representar o meu time. No ano que vem, vão lembrar que a musa do Atlético-GO esteve na final. É uma equipe que está apenas em seu segundo ano na elite do futebol brasileiro. Fico muita satisfeita por poder contribuir para a divulgação do meu time – diz Paula.
Musa do Atlético-GO (Foto: globoesporte.com)Paula Aires está na final do concurso Musa do Brasileirão (Foto: ge)
Assim como o clube de coração, campeão goiano em 2011, a jovem passou com sucesso por uma seletiva regional até ser eleita a representante do Atlético-GO no concurso Musa do Brasileirão. Na primeira etapa, oito concorrentes foram eliminadas. Antes da grande final, mais oito musas deram adeus à disputa.
- Gostei muito da experiência. Fui quatro vezes ao Rio de Janeiro para fazer ensaios. Fui muito bem tratada por uma equipe extremamente profissional. Me dei bem com todas as concorrentes, todas são muito legais – lembra a musa rubro-negra.
- Eu acho que foi um trabalho muito bem feito. Com certeza vamos conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana – afirma Paula Aires.Paula Aires assiste a todos os jogos do Atlético-GO no Serra Dourada e torce para o Dragão desde a infância, assim como a família. A musa está satisfeita com o desempenho da equipe no Brasileirão.
Estudante de jornalismo, ela não pensa em se desligar do futebol após o concurso.
- Eu adoro reportagem esportiva e estudo para fazer isso. É um sonho e vou correr atrás dele.

Fonte: Ge

twitter delicious facebook digg stumbleupon favorites

0 comentários:

Postar um comentário

Affiliates



Facebook Pages

/Escolha Seu Idioma

mais lidas