Informa Gol | Area dos Postadores : Cadastre-se | Login

Termos de Uso

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Compartilhar está Noticia com:
Termos de uso do site Informa Gol
Este documento contém os Termos de Uso do site Informa Gol, cuja aceitação plena e integral é requisito para todos os seus participantes. Ele inclui, além dos termos gerais, os termos de limitação de responsabilidade, a política de privacidade e confidencialidade, a licença de livre uso do conteúdo, e as informações sobre como reportar violações.

Seu uso do Informa Gol indica a o reconhecimento da aceitação plena dos termos a seguir. Para saber mais detalhes sobre a administração, objetivos e outras informações, leia a página “Sobre o Informa Gol“.
Termos de Uso do Informa Gol.


O Fórum, as áreas de comentários e todos os recursos do Informa Gol que permitem a exibição de conteúdo de autoria de seus usuários são espaços reservados para que os leitores troquem informações e opiniões, e aproveitem para tirar suas dúvidas.
Todos os participantes são informados destes termos de uso por meio de apontadores publicados em algumas páginas do site, e sua participação no Informa Gol é o reconhecimento da aceitação dos mesmos. Não é aceita participação de usuários que não aceitem estes Termos de Uso.
O usuário reconhece que todas as contribuições são bem-vindas, desde que respeitados os princípios da netiqueta e as demais condições descritas nestes termos de uso.
Ao visitar, ler, postar sua mensagem ou de outra forma interagir com os recursos disponibilizados pelo Informa Gol, você está aceitando todas as condições mencionadas nestes Termos de Uso, com destaque para as seguintes condições gerais:


1) Reconhecer que não há presunção de anonimato, e que o conteúdo postado é de sua inteira responsabilidade, não podendo os autores e mantenedores do site serem implicados em quaisquer fatos decorrentes da postagem.

2) Reconhecer que a permanência de mensagens no site deve ser encarada como um privilégio, e não um direito, e que em consequência disso os operadores do site tomarão as providências necessárias para garantir as condições destes Termos de Uso, sempre que solicitado por alguma parte ofendida, ou que seja verificada a ocorrência de violação, a critério da administração do site.


E de acordo com a Lei 9.610/1999, Art. 12 Não são permitidos conteúdos de autor não identificado. O site Informa Gol e um site de noticias viável e tem como fontes outros sites e nossos postadores. Por isso todo o conteúdo do site Informa Gol tem  mantido os direitos autoriais do autor.

A política de privacidade  é de plena responsabilidade dos usuários que nos do site Informa Gol não nos responsabilizamos por atitudes de autoria de um usuário ou mais.

twitter delicious facebook digg stumbleupon favorites

Affiliates



Facebook Pages

/Escolha Seu Idioma

mais lidas