Informa Gol | Area dos Postadores : Cadastre-se | Login

Flu em peso na Marinha! Fred, Deco & cia fazem prova para conduzir barcos

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Compartilhar está Noticia com:

Jogadores do Flu comparecem à Capitania dos Portos para oficializar carteira de arrais amador. Goleador tricolor no Brasileirão brinca com os companheiros.



Fred capitania dos portos arrais (Foto: Reprodução / Twitter)Fred durante prova ao lado de Rafael Moura
(Foto: Reprodução / Twitter)
Os jogadores do Fluminense aproveitaram a tarde sem treinos para um compromisso importante na Capitania dos Portos, no Centro do Rio de Janeiro... Visita à Marinha? Isso mesmo. O goleiro Ricardo Berna, o volante Edinho, o meia Deco, os atacantes Rafael Sobis, Fred e Rafael Moura fizeram prova para tirar a habilitação para conduzir embarcações de pequeno porte. O goleador do Tricolor das Laranjeiras no Brasileirão, com 20 gols, revelou que os companheiros se empenharam para passar no teste e conquistar a carteira.
- Estávamos brincando entre nós. Há quanto tempo não fazíamos uma prova? Mas foi bem tranquilo. Levamos os vídeos para estudar na concentração, e a galera se empenhou para fazer as provas - disse o jogador, por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.
Sem perder a oportunidade, Fred, que fez a prova ao lado de Rafael Moura, brincou com alguns companheiros que demoraram um pouco mais para finalizar o teste.
- O Rafael Moura está fazendo a prova ainda. Ele está mal. Mas estou torcendo contra um ou dois aí. Espero que eles tomem pau. Vão pedir carona no nosso barco (risos) - brincou o artilheiro do Fluminense.
O meia Deco falou da importância de tirar a habilitação.
- Não foi tão difícil. Tem algumas questões complicadas, mas são práticas. Tirar a carteira é válido para quem gosta de andar de barco, de jet-ski. Temos que andar de forma correta - explicou Deco, que também teve um bom desempenho no teste realizado na Marinha.
Os atletas do Fluminense voltam aos treinos na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras. No próximo domingo, às 17h, o Tricolor vai encarar o Vasco, no Engenhão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Fred ocupa a terceira colocação na tabela, com 62, cinco a menos do que o líder Corinthians.
Fonte: Ge

twitter delicious facebook digg stumbleupon favorites

0 comentários:

Postar um comentário

Affiliates



Facebook Pages

/Escolha Seu Idioma

mais lidas