Informa Gol | Area dos Postadores : Cadastre-se | Login

Felipão comemora calmaria depois da chegada de César Sampaio

sábado, 26 de novembro de 2011

Compartilhar está Noticia com:

Scolari se diz à vontade tendo que cuidar apenas dos aspectos técnicos: ‘Estou ali no meu lugarzinho no campo e está muito bom assim’


Luiz Felipe Scolari felipão palmeiras obras (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)Felipão celebra ambiente tranquilo no Verdão
(Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)
Há 20 dias, o técnico Luiz Felipe Scolari tentava controlar vários focos de incêndio no Palmeiras tanto dentro, quanto fora de campo. No entanto, desde a chegada de César Sampaio, que assumiu a direção de futebol do clube, o clima no Verdão está mais calmo. O time, que estava há sete partidas sem vencer, ainda demorou mais três jogos para voltar a triunfar, mas conseguiu sair do sufoco. Sampaio não só conteve o fogo no Verdão como também deixou Felipão tranquilo.
- O Palmeiras contratou um diretor de futebol, porque entendeu que eu poderia estar mais à vontade em campo, e é o que venho fazendo - diz o treinador.
Agora, se aparece um problema extra-campo, Felipão lava as mãos. Foi o que ele fez em relação às recentes demissões do gerente de futebol Sergio Prado, do advogado do clube, André Sica, e dos assessores de imprensa do Alviverde. O técnico nega qualquer interferência no caso.
- Tive 0% de influência. Não tive nada a ver. Contrataram um diretor de futebol para tomar decisões. Não sou eu que vou dizer que na esquina tem um fulano que pode ser dispensado. Estou ali no meu lugarzinho no campo e está muito bom assim.
Desse jeito, só cuidando da parte técnica, Felipão diz ter superado a turbulência. Para o técnico, a pimenteira “plantada” por ele na sala de imprensa também ajudou a espantar o “mau olhado”.
- A pimenteira melhorou o ambiente. E ela está bonita. Cheia. Alguém anda chorando de raiva em cima dela (risos) – brinca o treinador.
Nesse clima descontraído e sem muito por que lutar no Brasileirão, o Palmeiras entra numa reta final de clássicos. O time encara o São Paulo, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília) e, na última rodada, mede forças com o Corinthians.
Fonte: Ge

twitter delicious facebook digg stumbleupon favorites

0 comentários:

Postar um comentário

Affiliates



Facebook Pages

/Escolha Seu Idioma

mais lidas