Informa Gol | Area dos Postadores : Cadastre-se | Login

Andrés e Dinamite se encontram e trocam abraços na Soccerex

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Compartilhar está Noticia com:
'Um dos dois vai chorar', brinca o presidente corintiano. Timão e Vasco são as duas únicas equipes com chance de levar o título de campeão brasileiro.



Com seus times à espera de conquistar o título de campeão brasileiro, Andrés Sanches, presidente do Corinthians, e Roberto Dinamite, mandatário do Vasco, encontraram-se nesta terça-feira durante a Soccerex, convenção internacional de futebol realizada no Rio de Janeiro. Os dois trocaram abraços, conversaram rapidamente e depois se despediram. Mais tarde, em entrevistas separadas, falaram sobre o que os aguarda na rodada final do Brasileirão.
- Logicamente que o melhor time será campeão, e um dos dois vai ser vice e vai chorar. Mas o Roberto é um grande amigo, temos que brigar dentro de campo. Fora do campo um depende do outro, os problemas são os mesmos, só muda o tamanho - disse Andrés Sanches.
andres sanchez corinthians roberto dinamite vasco  Soccerex (Foto: Divulgação/Soccerex)Roberto Dinamite e Andrés Sanches conversam na Soccerex (Foto: Divulgação/Soccerex)
Dinamite, por sua vez, exaltou o momento do Vasco e destacou a importância de conquistar a taça no domingo.
 - O título é importante para confirmar o trabalho que está sendo feito. Claro que dependemos de outro resultado (do jogo entre Corinthians e Palmeiras), mas temos que primeiro fazer a nossa parte em um jogo dificílimo contra o Flamengo. Mas o Vasco tem condições de vencer. Eu quero ser campeão porque acho que essa é a forma de ter o trabalho reconhecido. O torcedor está esperando o título, eu quero ser campeão e se Deus quiser vou ser campeão - declarou.
Corinthians e Vasco chegam à rodada final do Brasileirão separados por dois pontos. O Timão encara o Palmeiras no Pacaembu, enquanto o Vasco tem pela frente o Flamengo, no Engenhão. Para deixar escapar o título, o Corinthians tem de perder seu jogo e ainda que o Vasco vença o clássico carioca. A bola rola para as duas partidas às 17h (de Brasília) deste domingo.
 
fonte:ge

twitter delicious facebook digg stumbleupon favorites

0 comentários:

Postar um comentário

Affiliates



Facebook Pages

/Escolha Seu Idioma

mais lidas