Informa Gol | Area dos Postadores : Cadastre-se | Login

Preocupação: problema na panturrilha tira D’Ale de treino

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Compartilhar está Noticia com:

Jogador sai de campo no meio do treinamento e vai para o vestiário. Pode ser desfalque no Gre-Nal.


D'Alessandro machucado (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)D'Alessandro deixa o treino com dores
(Foto: Alexandre Alliatti / Ge)
A imagem não pode ser mais preocupante para torcedores que tratam D’Alessandro quase como sinônimo de Gre-Nal. O argentino treinava normalmente nesta terça-feira, na reapresentação do elenco colorado. De repente, sentiu dores na panturrilha da perna esquerda. “El Cabezón” saiu de campo mancando. Levou as mãos ao rosto. Em seguida, desabou na beira do campo, para ser atendido pelos médicos. Tinha expressão de dor.
D’Alessandro se machucou sozinho. Ele não seguiu no treino - em que era um dos destaques, com dois gols. Foi mancando até o vestiário, acompanhado por fisioterapeutas. Desde já, é preocupação para o Gre-Nal de domingo.
E uma preocupação das grandes. O jogador costuma ser uma referência no clássico. Em 12 duelos com o Grêmio, marcou cinco gols.
O departamento médico vai se pronunciar até o fim da tarde sobre a situação do camisa 10. É improvável que dê um parecer definitivo. O atleta já está em observação.
No último Gre-Nal, D’Alessandro não jogou. E o Inter, no Olímpico, levou 2 a 1 do Grêmio, pelo primeiro turno do Brasileirão.
Outro meia, Ilsinho, também se machucou. Teve torção no tornozelo esquerdo. Saiu de campo caminhando, mas com uma proteção no local.
Fonte:ge

twitter delicious facebook digg stumbleupon favorites

0 comentários:

Postar um comentário

Affiliates



Facebook Pages

/Escolha Seu Idioma

mais lidas