Informa Gol | Area dos Postadores : Cadastre-se | Login

Pendurado, Renan Rocha promete atenção para não ficar fora do Atletiba

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Compartilhar está Noticia com:

'Tento repôr a bola o mais rápido possível para o juiz não achar que é cera', afirma o camisa 1, com dois amarelos desde a 26ª rodada do Brasileirão


Renan Rocha antes de embarque para a Bahia (Foto: Fernando Freire - Globoesporte.com)Goleiro Renan Rocha : "Só a vitória nos interessa"
(Foto: Fernando Freire/GLOBOESPORTE.COM)
O Atlético-PR enfrenta o América-MG com duas preocupações. A primeira, claro, é conquistar a vitória para seguir vivo na luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. A outra é não perder jogadores para o clássico Atletiba, pela última rodada, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro tem seis jogadores pendurados. Desses, quatro serão titulares: o goleiro Renan Rocha, o zagueiro Gustavo Araújo, o meia Marcinho e o atacante Guerrón.
O camisa 1, pendurado desde o empate com o Fluminense, pela 26ª rodada, promete manter a atenção para não ser advertido:
- Já fazem alguns jogos que eu estou pendurado, então vou continuar do mesmo jeito, para não ficar suspenso. Tento repôr a bola o mais rápido possível para o juiz não achar que é cera. Então, vou continuar do mesmo jeito para não levar o cartão - comentou, antes do embarque para Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira.
A expectativa é das melhores. Vamos para lá em busca da vitória, que é só o que nos interessa"
Renan Rocha, goleiro do Furacão
Antes do clássico, porém, o Atlético-PR precisa se concentrar no América-MG. Renan Rocha lembrou que só a vitória interessa ao Furacão, que tem 38 pontos e precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento.
- A expectativa é das melhores. Vamos para lá em busca da vitória, que é só o que nos interessa. Vamos voltar de lá com uma vitória para continuar com chances e para não ser rebaixado para a Segunda Divisão. É continuar trabalhando do jeito que a gente vem trabalhando, como a gente jogou contra o Cruzeiro, para sair com a vitória.
O jogo contra o Coelho está marcado para 17h (horário de Brasília) de domingo, no Parque do Sabiá. Já o clássico Atletiba será no domingo seguinte, dia 4 de dezembro, na Arena da Baixada.

Fonte: G
E

twitter delicious facebook digg stumbleupon favorites

0 comentários:

Postar um comentário

Affiliates



Facebook Pages

/Escolha Seu Idioma

mais lidas