Informa Gol | Area dos Postadores : Cadastre-se | Login

Kleber põe elmo de gladiador e refuta balada noturna em Porto Alegre

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Compartilhar está Noticia com:

Atacante prometeu manter o estilo guerreiro que lhe rendeu o apelido.


Recém-contratado pelo Grêmio, o atacante Kleber entrou no clima do apelido de Gladiador. No fim da tarde desta quarta-feira, durante a apresentação oficial nas obras da Arena do Grêmio, até mesmo se prestou a pôr um elmo, emprestado pelo jornalista e humorista Duda Garbi.
kleber  grêmio (Foto: Diego Guichard  / GLOBOESPORTE.COM)O Gladiador com seu elmo durante a entrevista coletiva (Foto: Diego Guichard / Ge)
Ornamentado como um soldado romano, Garbi estava produzindo o quadro de humor “Bola nas Costas”. Aproveitou para perguntar a Kleber sobre uma suposta saída noturna em Porto Alegre, antes de assinar contrato. A resposta também foi bem-humorada e gerou aplausos de
torcedores gremistas presentes ao evento.
- Tive pouco tempo em Porto Alegre. Só vinha realmente para jogar. Passei, conheci algumas pessoas. Alguns disseram que fui para um lugar. Não fui, mas me disseram que é legal – brincou.
No Grêmio, Kleber deverá vestir a camisa 7 – imortalizada por Renato Gaúcho. Primeira contratação para 2012, o atacante sabe da responsabilidade que terá no clube. E não se esquiva disso:
- Talvez eu seja hoje o principal jogador para o ano que vem. Eu me sinto importante aqui e sinto que a responsabilidade será grande. Estou preparado para isso.
Kleber ainda não sabe quando iniciará sua rotina no Estádio Olímpico. Mas prometeu manter o estilo guerreiro, que lhe rendeu o apelido.
- É meu estilo, sempre atuei dessa forma. O Grêmio é um clube diferente. Quando entra em uma Libertadores, entra para disputar o título. Outras equipes não têm essa tradição – exemplificou.
O Grêmio ainda planeja apresentar outras contratações de peso para a próxima temporada. Nomes como Vágner Love, Carlos Eduardo e Ibson estão em pauta.
Fonte: Ge

twitter delicious facebook digg stumbleupon favorites

0 comentários:

Postar um comentário

Affiliates



Facebook Pages

/Escolha Seu Idioma

mais lidas