Informa Gol | Area dos Postadores : Cadastre-se | Login

Susto: sequência de raios no CT abrevia treino do Palmeiras

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Compartilhar está Noticia com:

Atividade com jogadores reservas dura apenas 45 minutos, e alguns saem de campo assustados com intensa chuva em São Paulo


Poucos jogadores do Palmeiras apareceram em campo na tarde desta terça-feira, apenas aqueles que não participaram da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, domingo, no Pacaembu. No entanto, os suplentes tiveram apenas 45 minutos de trabalho no gramado da Academia de Futebol. Enquanto os titulares ficaram na academia fazendo reforço muscular, os demais levaram um susto com a intensa chuva que castigou a região do CT – uma sequência de raios perto dos campos fez a comissão técnica encerrar a atividade mais cedo.
raio treino palmeiras (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)Chuva e raios interromperam treino do Palmeiras nesta terça (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
Entre os reservas estava o goleiro Marcos, que foi o último a deixar o gramado, praticamente ensopado pela chuva. Outros saíram correndo, assustados com a possibilidade de novos raios. Todos se abrigaram nos vestiários e, minutos depois, com a manutenção da chuva, o treino foi definitivamente cancelado.
Dispensados, os jogadores voltam às atividades na tarde desta quarta-feira, novamente no CT. Se as condições ajudarem, o técnico Luiz Felipe Scolari deve comandar um treino coletivo para começar a preparação do duelo contra o Corinthians, domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu. Sem aspirações no Campeonato Brasileiro, o Verdão joga pela dignidade e para tentar tirar o título nacional do maior rival
Fonte: Ge

twitter delicious facebook digg stumbleupon favorites

0 comentários:

Postar um comentário

Affiliates



Facebook Pages

/Escolha Seu Idioma

mais lidas