Informa Gol | Area dos Postadores : Cadastre-se | Login

Roth confirma saída do Grêmio e se despede no Gre-Nal. Caio Jr. é opção

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Compartilhar está Noticia com:

Nome mais forte para substituir o treinador é Caio Júnior


Celso Roth ingressou no gramado principal do Estádio Olímpico às 16h12m da tarde desta terça-feira. Sorridente, entrou brincando com funcionários. Parecia um dia comum, mas não. Nos dez minutos anteriores, estava em reunião com o grupo gremista para anunciar a saída do comando. A oficialização foi logo após o treinamento, em entrevista coletiva.
- Quero comunicar vocês todos que vou cumprir meu contrato até o dia 31 de dezembro. Não continuarei. É uma decisão tomada por mim junto com a direção do Grêmio – contou o treinador.
Diante disso, a despedida está marcada para o Gre-Nal do próximo domingo.
No treinamento, tudo seguiu da mesma forma que sempre. Roth olhou para o grupo de garotos que estava no banco aguardando os profissionais e brincou:
- Vai pegar fogo hoje.
Celso Roth no Grêmio (Foto: Diego Guichard  / GLOBOESPORTE.COM)Roth comanda seu último treino à frente do Tricolor (Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM)
Roth agradeceu a torcida do Grêmio, a diretoria e todo grupo de trabalho.
- Achamos por bem comunicar antes para nos focarmos exclusivamente no Gre-Nal – acrescentou.
Durante a tarde, já era conhecido que o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe estava no Rio. No Grêmio, a desculpa era de que participaria do evento Soccerex. Há a especulação de que ele teria encontro com Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo, ou com Baidek, empresário de Caio Júnior.
A opção mais forte no momento atende por Caio Júnior. Criado no Olímpico em seus tempos jogador, o técnico daria preferência ao clube gaúcho caso se confirme o interesse.
A garantia parte de Baidek. Ex-zagueiro campeão do mundo pelo Grêmio, o empresário de Caio Júnior revelou ao GLOBOESPORTE.COM que o técnico tem em mãos três propostas de grandes clubes do país, além do interesse do Oriente Médio.
No entanto, Baidek não confirmou se Caio Júnior chegou a receber sondagens do Grêmio, e só falará publicamente em nomes após o término do Brasileirão, no próximo domingo, por "respeito" aos treinadores empregados.
- Pelo carinho que o Caio tem, já que foi criado no Grêmio, claro que daria preferência - sinalizou o empresário.
Fonte: Ge

twitter delicious facebook digg stumbleupon favorites

0 comentários:

Postar um comentário

Affiliates



Facebook Pages

/Escolha Seu Idioma

mais lidas